Segue a série - The Flash

12 dezembro 2016

The Flash estreou no segundo semestre de 2014. 

Quando se trata de séries de super-heróis The Flash é a mais interessante delas, pois nos conta a história de Barry Allen, um jovem que levava uma vida normal como médico legista da polícia de Central City. Barry é adotado pelo detetive Joe West porque sua mãe foi assassinada e seu pai foi preso, acusado do crime. Barry tem certeza da inocencia de seu pai e acredita que o responsável é um misterioso "Homem de Amarelo". Mas tudo realmente começa quando um acelerador de partículas explode, criando uma tempestade de matéria escura que atinge muitos moradores da cidade, incluindo Barry. Ele ganha supervelocidade e torna-se o homem mais rápido do Mundo. A série se concentra em salvar a cidade dos meta-humanos que causam estragos com seus poderes.





3 MOTIVOS PARA ASSISTIR A SÉRIE

1. Flash é um dos fundadores da liga da justiça 
Flash é um dos fundadores da liga da justiça e um dos principais super-heróis da Era de Ouro dos quadrinhos. Só isso é motivo para te fazer querer assistir, não acha?  


2. John Wesley Shipp está no elenco 
Você não sabe quem é ele?! John Wesley Shipp fez o papel de Barry Allen — o flash  — no The Flash dos anos 90. A série teve apenas uma temporada porque o custo para as gravações eram muito altos. Agora, John Wesley Shipp está na série interpretando Henry Allen, o pai do Barry Allen. 


3. Produção 
A série tem diálogos que são bem trabalhados e modernos, as cenas possuem efeitos especiais que são de chamar a atenção, já que é algo raro de encontrar quando o assunto é série. A série também apresenta lances legais para aqueles que gostam de física! 

Barry (O ator Grant Gustin) compartilhou em seu instagram um vídeo mostrando como é feito o efeito de sua velocidade, engraçado né?!

video



Espero que tenham curtido!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright DI VENETA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo