Segue a série - Stranger things

08 dezembro 2016

Stranger things teve sua estreia no segundo semestre desse ano (2016).
É uma série de mistério inspirada nos anos 80. Conta a história de Will, um garoto que desaparece misteriosamente. Durante o tempo que procuravam por Will, descobriram um grande mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, e uma garotinha, apelidada de On, que apresenta ter "poderes".



3 MOTIVOS  DO POR QUE ASSISTIR A SÉRIE

1. O elenco 
Todos os atores foram bem recebidos pelas críticas. Merece atenção especial os atores mirins, pois, apesar de terem pouca experiência ou nenhuma, como é o caso de Gaten Matarazzo que no seriado interpreta Dustin Henderson, mostraram-se grandes atores ao interpretarem com madurez seu papéis.
Atores e atrizes: Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Cara Buono (Karen Wheeler), Matthew Modine (Dr. Martin Brenner), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Charlie Heaton (Jonathan Byers). Mirins: Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Millie Bobby Brown  (Jane "Eleven" Ives), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair) e Noah Schnapp (Will Byers).


2.Cada episódio é fundamental
As séries que contam com muitos episódios acabam tendo alguns deles destinados a preencher "buraco" entre um evento e outro. A primeira temporada de Stranger Things tem apenas 8 episódios, então, consequentemente todos os episódios são fundamentais para a trama. 


3.O mistério
O mistério que envolve a série está presente em cada um dos episódios. O episódio sempre deixa um mistério ou parte dele para ser desvendado no próximo, dessa forma nosso interesse na série cresce rápidamente. Ou seja, a série prende o telespectador e não o deixa viver até assistir até o último episódio, para descobrir rápido como tudo se desenrola. Haha 


Espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright DI VENETA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo